A pedra natural é um material difícil de usar, mas fascinante e bom, relevante tanto em projetos privados quanto públicos. Oferecemos algumas dicas de interiores sobre o uso correto da pedra. A atividade com qualquer pedra não é muito simples, como pode parecer à primeira vista. Algumas pedras são bastante higroscópicas e podem mudar de cor quando expostas à água, outras podem desmoronar durante o processamento e outras não podem ser restauradas por retificação. É por isso que, antes de proceder à seleção da pedra necessária, é necessário compreender todas as suas características distintivas.
Como usar o mármore no design?
O mármore é usado para decorar salões, corredores, banheiros e cozinhas. Painéis de parede, ladrilhos, bancadas e peitoris feitos com esse material podem dar um visual único e sofisticado ao design.Mas é possível conseguir isso quando verdadeiros especialistas trabalham no processamento de pedras. Equipamentos de última geração, materiais de excelência e profissionais de primeira linha são a chave para atender às necessidades de qualquer cliente. Somente essa combinação pode fornecer o resultado desejado.
O belo padrão do mármore natural - listras, manchas, manchas - pode contribuir para o caráter geral de toda a estrutura. Dependendo de toda a localização e pintura da pedra, o desenho da sala pode ser obtido de diferentes formas:
- Em tons serenos;
- Tonelada humilde;
- ton tempestuoso e expansivo;
- Expressivo.
Uma das regras básicas do interior - o mármore adora viver em grande estilo. Quanto mais espaço você der a ele, mais beleza externa ele poderá te agradecer. Em espaços vastos, uma pedra pode funcionar imediatamente e para todos.
Como encaixar a textura do mármore no interior
Uma das paredes, totalmente acabada com mármore, ficará bastante expressiva - esta é uma excelente solução para uma casa de banho ou, por exemplo, um quarto para os cônjuges. Com um momento de decoração tão monumental, o design não precisará de outros momentos. O papel de um bom sotaque de corpo inteiro pode ser desempenhado por uma lareira, que é perfeitamente feita com mármore caro.
Detalhes menores em tamanho, mas não em elegância, podem ser uma mesa de chá feita exclusivamente de material natural. Pode-se dizer com toda a firmeza que nos tempos modernos o mármore no design comemorou mais um nascimento. Não aparece apenas na forma de azulejos no dia a dia.Um mosaico mestre feito de mármore de várias peças ou um bloco inteiro erguido sobre belas pernas de mesa - as variações no uso do mármore no interior não têm limites.
Freqüentemente, pedras requintadas são usadas para falsificar bancadas - tanto na cozinha quanto no banheiro - nas quais uma pia pode ser embutida. Esta é uma opção muito confortável, material bastante ecológico e higiênico, que se caracteriza por uma forte durabilidade. O uso do mármore no design pode ser um excelente ácaro por muitos anos, mas você precisará cumprir todas as condições de uso.
O artigo te ajudou?