Em quais materiais de acabamento você não deve economizar

Como você sabe, o reparo é um processo que nunca termina. Claro, esta afirmação é, em certo sentido, apenas um ditado, mas faz sentido, especialmente. Falando em economia desnecessária. Às vezes, no processo de trabalhar em seu próprio apartamento, não é possível comprar materiais mais caros ou incorrer em outras despesas que não foram previstas anteriormente; no futuro, essa economia acaba atrapalhando, pois implica em novos reparos e finalizações .

O melhor é deixar cerca de 5% a mais desse valor depois de calcular o orçamento para poder comprar o que precisa e pagar despesas imprevistas. A seguir, tentaremos considerar quando não vale a pena economizar e quando é perfeitamente possível reduzir custos. Estas disposições foram testadas na prática e ajudam a realizar trabalhos de reparação de forma bastante eficaz.

Evite extremos

Em geral, julgamentos excessivamente categóricos não são um sinal de inteligência. Por exemplo, caro significa bom, não é a ideia certa. Sim, muitos materiais caros são de fato de qualidade superior, mas alguns também são apenas uma marca desenvolvida e não a opção de maior qualidade, permanecendo em uso e nas prateleiras apenas devido à popularidade.

Para reparos, os principais extremos são justamente os orçamentários. Alguns compram apenas os caros, pois “esses materiais são os melhores”, outros, ao contrário, economizam e acabam com um resultado totalmente indistinto. Talvez seja bastante óbvio que você só precisa usar seu próprio cérebro e pensar um pouco sobre quando é melhor comprar qual material.

construtores

O desempenho independente de todo o trabalho sem habilidades profissionais geralmente se transforma em experiências repugnantes e resultados baixos. Em qualquer caso, são necessários profissionais. Além disso, se você contratar trabalhadores qualificados, eles poderão usar materiais bastante simples com habilidade, tornando os interiores e as decorações realmente bonitos.

Leia também:  Nós limpamos a Coca-Cola: 8 dicas eficazes

Janela

Este ponto deve ser considerado antes de tudo, afinal, as janelas têm um impacto significativo na sala. Portanto, antes de executar o trabalho, é necessário verificar a qualidade das janelas:

  • abra/feche, certifique-se da qualidade dos acessórios;
  • determinar a qualidade da junção das válvulas;
  • avaliar a resistência e estabilidade da estrutura;
  • determinar se a vertical do caixilho é normalmente mantida.

Para determinar a qualidade do batente do caixilho, é utilizado um método simples, um simples pedaço de papel é preso entre a moldura e o caixilho, se for facilmente puxado para fora da janela fechada, deve ser ajustado. A vertical é verificada no caixilho aberto, se após a abertura não se mover, a vertical é normal.

estilo interior

O estilo determina o conteúdo do interior e pode ser diferente de acordo com o orçamento. Quando o orçamento é bastante modesto, é melhor evitar estilos "caros", como hi-tech ou barroco.

O artigo te ajudou?

Avaliação

Calhas de telhado de metal - instalação faça você mesmo em 6 etapas
Treliças planas de metal - descrição detalhada e guia de criação em duas etapas
Ruberoid - todas as marcas, seus tipos e características
Quão barato cobrir o telhado no país - 5 opções econômicas
Reparação do telhado de um prédio de apartamentos: o alfabeto legal

Recomendamos a leitura:

Decoração de parede com painéis de PVC