Com a capacidade de combinar elementos originais e brilhantes, você pode criar um interior elegante do qual poderá desfrutar por muito tempo. Em tal sala você quer ficar o maior tempo possível. Muitas vezes é difícil decidir por onde começar e quanto aplicar elementos de decoração, para não sobrecarregar o interior e não violar seu estilo. A seleção e colocação de acentos interiores é uma arte.
Hoje veremos alguns dos recursos e detalhes mais notáveis usados no interior:
- Parede brilhante.
- Piso ensolarado.
- Lâmpadas atraentes.
- A combinação de cores de móveis, cortinas.
Acentos de cor no interior
O começo deve ser pelo mais importante: as cores do interior.É importante escolher a paleta geral da sala antes de criar pontos atraentes. A decoração é um acento de cor no quarto. Deve contrastar com a cor principal da sala. Por exemplo, se o esquema de cores do quarto for branco, o tapete e as cortinas em azul podem se tornar um sotaque. Se o quarto das crianças for verde brilhante, você pode usar um cobertor ou estofamento branco como destaque. Esses pontos brilhantes animam e decoram o interior.
Importante! Não se empolgue e faça muitos acentos, pois isso deixará a sala colorida e o efeito do acento desaparecerá. Sua beleza reside em seu uso moderado.
parede com cores vivas
Pintar a parede de um lado com uma cor brilhante é a opção mais fácil de criar um destaque. É adequado para quem rapidamente se cansa de tudo. Quando houver desejo, você pode mudar a tonalidade para outra sem muita dificuldade. Escolha uma manta, tapete ou almofadas para combinar com a cor da parede. Isso criará uma transição suave entre as banquetas e a mesa de madeira.
O chão é da cor do sol
Se o interior for de tons claros, um piso amarelo com uma grande abertura de janela criará um ambiente aconchegante e acolhedor. Antes de decidir por essas mudanças, é preciso pesar tudo, pois pintar o piso não é uma tarefa fácil. Em tal interior, o piso como acento tornará a sala quente e confortável, diluirá o tom frio das paredes. Pense em como seria o mesmo interior se a cor amarela fosse completamente removida! Agora fica claro o papel significativo que os detalhes brilhantes desempenham.
lâmpadas fofas
Existem vários tons na sala: turquesa, preto, dourado, bege, mas o destaque é um lustre de água-marinha.Combinado com utensílios de mesa luxuosos, é um ótimo complemento para a aparência geral da cozinha.
Um prado de verde na parede de trás do armário
Uma combinação harmoniosa de um sofá azul escuro e um tom verde claro nos móveis, cortinas e almofadas da foto. Prateleiras e base do armário em tons de branco, que se diluem com uma tonalidade verde.
Esperamos que nossos conselhos sejam úteis e compreensíveis graças a exemplos ilustrativos. Se você deseja iluminar seu interior com detalhes brilhantes, essas dicas podem ser úteis. Para fazer a casa mudar e animar, você pode experimentar diferentes tonalidades e encontrar o “seu” sotaque adequado. Para criar um apartamento com o qual você sonha há muito tempo, você pode consultar designers que o ajudarão a colocar detalhes no interior do apartamento.
O artigo te ajudou?