Como aplicar decoração étnica no interior do apartamento

O estilo étnico no interior é um curso para o sabor popular, suas tradições, valores e folclore. Com sua ajuda, você pode equipar não apenas uma atmosfera inigualável e original na casa, mas também contar sobre seus ancestrais graças a elementos de decoração e móveis exclusivos. Neste artigo, você pode aprender sobre as características do estilo étnico e como transmitir a cor nacional em seu interior com suas próprias mãos usando um programa 3D moderno.

O que é considerado estilo étnico

Em interiores feitos em estilo étnico, deve-se usar elementos da vida cotidiana e móveis característicos de uma determinada nacionalidade. A tese "étnica" é muito diversificada e inclui uma esfera gigantesca de tipos de estilos.É por isso que em um determinado interior é necessário significar a direção exata do estilo.

O estilo étnico no interior é dividido em várias seções, por exemplo:

  • Japonês;
  • Egípcio;
  • Veneziano;
  • Africano;
  • Latino Americano;
  • Francês.

Medidas e elementos do estilo interior étnico

No que diz respeito a certos métodos, deve-se ter em mente que deve ser dada prioridade a um layout aberto, no qual a sala de estar atua como o centro. Várias telas, cortinas, cortinas ajudarão a dividir as instalações em seções, até mesmo um piso de vários níveis é possível. A cor restrita enfatizará o acabamento melhor do que qualquer outra coisa. Vários tons de ocre devem ser usados, como terracota, amarelo claro, bege.

Tons de azeitona ou marrom também são permitidos, ou seja, aquelas cores que são chamadas de “terra” no meio dos artistas. A coloração das superfícies deve corresponder ao estilo dessa nacionalidade. Por exemplo, o estilo árabe evoca combinações de azul e branco, o estilo italiano é dominado pelo marfim combinado com o branco puro, e o estilo chinês é dominado por cores vivas, como vermelho ou dourado.

Leia também:  6 tipos de bancadas práticas para a sua cozinha

A textura das paredes, imitando material natural, como o carvalho da floresta, é mais adequada para um interior de estilo étnico do que para outros. O piso pode ser forrado com esteiras, feito com piso de madeira ou ladrilhado sob uma pedra. Além disso, vários elementos da decoração nacional ficam ótimos no interior.

Importante! Deve-se ter um cuidado especial ao escolher a iluminação, cujo local não é o último no interior da sala. Não deve ser escuro, mas também não muito claro. Para obter diferentes efeitos, a fonte de luz deve ser decorada com um tecido com diversos enfeites a seu gosto.

Móveis em estilo étnico

O estilo étnico transmite a vida, a atmosfera e as características das culturas de várias nacionalidades. Esse estilo é muito diferente: do anglo-saxão ao indiano, do norte da Europa ao latino-americano. A cultura e as tradições de cada um dos estados correspondem a um conjunto único de elementos decorativos, móveis e materiais que evidenciam a singularidade de determinados povos.

Uma sala de estilo étnico é decorada até com aqueles detalhes que não têm nenhuma função. Você pode encontrar tapetes, cabeças de animais, peles, esteiras, pinturas. Os decoradores podem ser literalmente qualquer coisa que atraia a atenção, como uma variedade de miçangas, peles e tecidos, couro e franjas e uma enorme variedade de outras decorações.

O artigo te ajudou?

Avaliação

Calhas de telhado de metal - instalação faça você mesmo em 6 etapas
Treliças planas de metal - descrição detalhada e guia de criação em duas etapas
Ruberoid - todas as marcas, seus tipos e características
Quão barato cobrir o telhado no país - 5 opções econômicas
Reparação do telhado de um prédio de apartamentos: o alfabeto legal

Recomendamos a leitura:

Decoração de parede com painéis de PVC