O fato da TV ser hoje a melhor amiga da dona de casa e de qualquer outro membro da família, qualquer um já dirá. Em qualquer cômodo ele pode ajudar de diversas formas, mas a cozinha é um lugar especial, por isso sua localização deve ser especial.
Regras básicas para escolher uma TV
Como escolher a TV certa para a cozinha é uma questão muito difícil. Com efeito, neste caso, terá de pensar em muito mais nuances do que na escolha desta técnica para uma sala ou quarto.
- Tamanho da tecnologia. Para que a imagem que a TV dá pareça bonita, é importante correlacionar suas dimensões com o tamanho da sala - uma tela muito grande atrapalha a percepção de toda a imagem e muito pequena não consegue mostrar detalhes.
- Localização. Uma TV na cozinha não deve interferir em nenhum outro eletrodoméstico, pois há muitos deles neste local. E não deve prejudicar a TV de forma alguma.As “zonas de perigo” também são importantes, onde existe a possibilidade de a tela sujar ou entrar água no equipamento.
- Iluminação. Como a TV pode ser necessária a qualquer hora do dia, é importante descobrir com antecedência como a tela vai “fazer amizade” com a luz da janela ou luz artificial à tarde e à noite. Claro, existem muitas maneiras de resolver esse problema, mas não se esqueça disso.
Esta é a lista principal e, embora possa parecer pequena, a importância de todos esses aspectos não diminui com isso.
Importante! É melhor pensar na TV da cozinha com antecedência, porque claramente não é algo que possa ser adicionado facilmente mais tarde. E como esse assunto também inclui a localização de tomadas e cabos, além de outras peças necessárias, deve ser abordado com toda a responsabilidade.
Preferências e escolhas próprias
No entanto, o conforto e o aconchego agora são muito influenciados pela singularidade - a forma e o tamanho dos móveis dentro da cozinha, a localização da mesa e das superfícies de trabalho, tudo isso afeta até certo ponto o uso da TV na cozinha. Portanto, se a casa tiver apenas um dono, tudo é extremamente simples, pois ele tem o direito de escolher a TV de acordo com suas preferências. Mas se várias pessoas usarem a TV, tanto durante o cozimento quanto durante a própria refeição, isso pode aumentar a complexidade.
Mas, ao mesmo tempo, basta decidir qual modelo de equipamento será o mais adequado, se você se aconselhar com antecedência, ouvir os desejos de todos e escolher a opção que mais se adapta a todos. Outra dica pode ajudar a economizar, mas não se decepcione com a TV na cozinha.Se você considerar cuidadosamente todas as funções deste assistente, entender algumas das nuances e, em seguida, pensar nas opções, não poderá pagar a mais por "chips" desnecessários de equipamento.
Porque na cozinha você não deve perseguir a inclinação da TV. Mas negligenciar demais a qualidade, por exemplo, também não vale a pena. Nos apartamentos modernos, em quase todos os lugares há uma TV na cozinha, e isso não pode mais surpreender ninguém. E antes poderia causar negatividade, mas agora é tão familiar que todos que desejam esse assistente podem pagar por esses mimos.
O artigo te ajudou?