O que levar em consideração na hora de escolher um quadro para sua casa

A decoração da parede desempenha um papel importante no design da sala. Espelhos, arandelas, painéis - tudo isso pode enfatizar a beleza das paredes. No entanto, a escolha errada de decorações de parede pode estragar completamente o design elegante, tornando a sala sem gosto. Na hora de escolher as pinturas para o lar, vale a pena levar em consideração muitas nuances, aqui estão algumas delas.

O que está abaixo?

As imagens são mais frequentemente colocadas acima de qualquer objeto. Por exemplo, se for uma cama, aplica-se a seguinte regra: a largura da imagem deve ser igual a cerca de metade da cama. Uma imagem muito pequena tornará o fundo muito pesado e muito grande, ao contrário, não deixará ar e espaço livre na sala. Esta regra também se aplica a outros itens - cômodas, mesas, cadeiras. A exceção são as pinturas e colagens modulares.Por exemplo, 5-7 pinturas em vários quadros podem ser penduradas acima de uma poltrona e uma luminária de chão. É melhor, neste caso, selecionar os mesmos quadros, mas você pode experimentar o tamanho das pinturas.

Foto na foto

O que é necessário para fazer a imagem caber no interior?

  • Também existem muitas nuances aqui. Por exemplo, você pode escolher uma imagem que use tons completamente idênticos ao esquema de cores da sala.
  • Na maioria das vezes, essas imagens se encaixam perfeitamente no interior, não sobrecarregam, mas complementam.
  • Além disso, a imagem pode parecer contrastante na parede, mas se encaixar no interior geral. Por exemplo, a sala de estar é decorada em tons de cinza e rosa, e uma pintura em aquarela em tons de rosa está pendurada na parede com papel de parede cinza.

Você também pode usar pinturas onde há cores adicionais. Por exemplo, dois ou três novos tons. Nesse caso, é muito importante que em um interior suave não haja tons muito saturados que chamem sua atenção e se destaquem da imagem geral da sala. Você também pode prestar atenção às opções brilhantes e extravagantes, no entanto, para usá-las, é melhor recorrer a designers profissionais que têm um ótimo senso de cor e o ajudarão a escolher tanto a imagem quanto sua localização.

Leia também:  Como encaixar uma lareira clássica em um interior moderno

Algumas regras

Recomenda-se que as pinturas sejam penduradas logo acima do nível dos olhos de uma pessoa. É importante entender que uma imagem colocada sob o teto ficará feia e não será possível examiná-la adequadamente. Pinturas estreitas e longas aumentam visualmente o espaço, e panoramas amplos, ao contrário, reduzem ligeiramente a altura dos tetos, mas acrescentam metros quadrados.

Hoje, as pinturas são uma forma universal de decorar o interior.Você pode imprimir qualquer imagem que desejar na tela, o que permite decorar a sala com facilidade e rapidez. Sem viagens de compras dolorosas, sem seleção complicada de cores e tons. Ao mesmo tempo, não negligencie as pinturas - as paredes vazias parecem muito chatas e desconfortáveis.

O artigo te ajudou?

Avaliação

Calhas de telhado de metal - instalação faça você mesmo em 6 etapas
Treliças planas de metal - descrição detalhada e guia de criação em duas etapas
Ruberoid - todas as marcas, seus tipos e características
Quão barato cobrir o telhado no país - 5 opções econômicas
Reparação do telhado de um prédio de apartamentos: o alfabeto legal

Recomendamos a leitura:

Decoração de parede com painéis de PVC