Todas as pessoas, como suas casas, são diferentes. Eles também terão conceitos diferentes em relação ao reparo. Algumas pessoas estão prontas para colocar ladrilhos na cozinha por conta própria, para outras, limpar a casa se torna uma tarefa difícil. Por isso é difícil dar conselhos porque funciona para uns e para outros não. Mas os designers ainda contaram como aproveitar o orçamento limitado durante a reforma.
Escolhendo a cor certa da parede
A opção de orçamento para acabamento inclui papel de parede ou pintura. Estas são as formas mais acessíveis de decorar paredes. Eles são usados se não houver dinheiro para um reparo em grande escala. Um pote de tinta ou vários rolos de papel de parede estão disponíveis para qualquer pessoa. Você precisa decidir qual esquema de cores escolher para a sala. Deve ser combinado com móveis, teto e piso.Além disso, é importante levar em consideração o tamanho do cômodo em si. Uma pequena sala pode ser visualmente ampliada com tons pastel claros. É necessário olhar para a foto como a sala se transforma com esta cor.
Salas pequenas geralmente parecem apertadas, por isso é aconselhável instalar grandes janelas e usar superfícies espelhadas. Tudo deve ser tons claros. Graças ao uso de espelhos, o espaço aumenta visualmente. É melhor recusar tons escuros, pois tornam a sala menos espaçosa. Mesmo uma grande quantidade de luz natural não ajudará a corrigir a situação. Se a sala for dominada por cores escuras, ela parecerá pequena. Portanto, não vale a pena arriscar, mas é melhor instalar imediatamente em cores claras.
Nova vida para móveis raros
No território do nosso país, o upcycling, que implica uma transformação, começa a ganhar popularidade. Se as coisas antigas anteriores foram corajosamente enviadas para o aterro, hoje você pode dar-lhes uma nova vida. Isso é especialmente verdadeiro para as raridades que pertencem a meados do século passado. Nos últimos anos, o estilo moderno de meia-idade tem sido considerado moda. Portanto, você não pode se apressar em se desfazer dos móveis antigos que permaneceram da era soviética.
Pode recorrer aos serviços de oficinas, onde estão prontas para restaurar o estofamento da cadeira, sofá. Eles ajudarão a restaurar a resistência de qualquer móvel de gabinete. As coisas antigas não são apenas atualizadas, mas muitas vezes simplesmente refeitas ou repintadas em uma nova cor. Quanto ao tecido, a escolha é dada às cores reais. Certifique-se de usar um novo hardware. Muitas pessoas decidem restaurar móveis por conta própria, usando conselhos da Internet.Isso é bom para eles.
Você pode combinar com segurança texturas e padrões, produtos novos e antigos, designs baratos e caros. Não há nada errado. O principal é poder refletir a individualidade dos donos da casa. A presença na Internet de produtos antigos que guardam uma longa história é bem-vinda. Portanto, não há necessidade de gastar dinheiro com móveis caros. Precisamos rever o que já temos. Idéias ousadas ajudarão a transformar o interior. Não tenha medo de experimentar, o que alcançará um resultado original.
O artigo te ajudou?