Açõesque precisa ser feito para resolver esta tarefa:
- Pense no propósito das aulas.
Entender o que você deseja obter do treinamento é a coisa mais importante. Uma pessoa qualificada certamente perguntará ao aluno sobre o propósito de pedir-lhe ajuda. Os propósitos de usar os serviços de um professor experiente podem ser diferentes:
- viagens.
Você pode expandir seus conhecimentos de uma língua estrangeira no campo do turismo entrando em contato até mesmo com um professor não muito experiente. O aluno precisará apenas dominar o vocabulário básico e a gramática, além de um pouco de prática na comunicação.
- exames.
Se você precisar passar nos exames (por exemplo, IELTS ou o Unified State Examination), entre em contato com o tutor que está familiarizado com o formato do teste.
- Atividade laboral.
O ensino de inglês na área de comunicação empresarial não deve ser conduzido por um professor comum - este último deve ser um professor com experiência em uma grande empresa. Além disso, tal tutor deve ser capaz de falar em público, negociar, conhecer as características da correspondência comercial e ter habilidades para nivelar situações de conflito. O mesmo se aplica a um professor que fornece conhecimento aos seus alunos trabalhando em campos profissionais completamente diferentes.
- Para representantes da geração mais jovem.
Para interagir com as crianças, é necessário um especialista que tenha formação pedagógica ou que adote métodos incomuns de ensino. Esse professor não apenas explica as complexidades do currículo, mas também atrai a criança por meio do entretenimento.
- Decida o formato das aulas.
É preciso entender em que formato de aulas o conhecimento será depositado na cabeça de forma mais rápida e melhor: online ou offline.
Prós sobreon-line-modoA:
- Não há necessidade de viajar para qualquer lugar.
- Existe a oportunidade de estudar com professores de todo o planeta, e não apenas da região onde o cliente mora.
XIlados offline:
- Definitivamente não haverá problemas técnicos.
- A comunicação ao vivo permite que você se sinta mais envolvido no processo educacional.
O artigo te ajudou?