O único detalhe do interior que nunca sai de moda é um sofá que tem uma cor marrom (ou um tom próximo a ela). Tem uma enorme variedade de tons que se adaptam a qualquer estilo de design de ambiente. O esquema de cores pode começar do chocolate amargo ao chocolate ao leite com notas de cacau. Portanto, ao escolher a cor do sofá para combinar com o estilo da sala, você pode dar asas à sua imaginação.
Como você pode fazer de um sofá um destaque do interior?
Como o principal destaque de quase todos os tipos de design de ambientes é o marrom, um sofá dessa tonalidade é considerado a base do interior. Com a ajuda de outras cores, você pode deixar o sofá mais visível.Isso pode ser feito decorando a superfície desse móvel com almofadas e mantas de várias cores, colocando diversos enfeites próximos a ele, destacando o próprio sofá. Por exemplo, essas decorações podem ser lâmpadas colocadas nas proximidades ou uma foto pendurada atrás de um sofá na parede (no caso de o sofá estar instalado sob a parede) e muitos outros acréscimos.
Como adicionar brilho a um sofá marrom?
Como toda pessoa sabe desde a infância, o marrom é uma cor natural e frequentemente encontrada na natureza. Portanto, complementos do mesmo tom natural são adequados para essa cor. Para reviver e tornar a cor marrom mais brilhante, você pode complementar o interior com um verde claro manchado com amarelo ou rosa, vermelho. Dessas cores, você pode escolher, por exemplo, uma fronha, na qual apenas listras coloridas serão adicionadas. Você também pode complementar esse sofá colocando várias cadeiras de cores vivas ao lado dele (das listadas acima).
Onde posso instalar um sofá marrom?
Este sofá complementará perfeitamente a sala de estar, tornando-a moderna e estética. Especialmente considerando que a disposição da sala de estar é um grande problema. Afinal, você precisa fazer um interior que fique bonito e não incomode. E tudo porque esta sala é o centro de toda a casa, nela passa a maior parte do dia, e é nela que organizamos os encontros com os hóspedes. Tendo em conta que cada pessoa tem o seu gosto na hora de escolher o interior da divisão e da casa como um todo. Isso afeta a escolha do estilo de design da sala e o design dos móveis que preencherão essas salas.
Os gostos de todos são diferentes.Tem gente que gosta de marrom e tenta adicioná-lo em todos os lugares, tem gente que não gosta e pelo contrário evita usar essa tonalidade. E tem gente que é neutra com ele, e se ele complementa o interior do resto da sala, então eles usam. Mas vale a pena considerar não apenas a cor desse móvel, mas também sua aparência, pois um sofá marrom pode ser leve e pequeno, que pode ser movido para outro local a qualquer momento.
E um sofá marrom pode ser volumoso e grande, que se colocado em um determinado local da sala, ficará ali até que seja consertado ou realocado. São sofás grandes que são aconselhados a serem colocados em salas de estar ou outras salas de tamanho grande. Mas se a sala, ao contrário, for pequena, o sofá deve corresponder a ela. De uma forma ou de outra, cabe a você decidir qual sofá instalar em determinado cômodo, pois, como já foi dito, cada pessoa tem seu gosto e preferência. Portanto, se você tem certeza de que um sofá marrom combina com o interior da sala, coloque-o sem hesitar.
O artigo te ajudou?