tipos aplicado materiais:
- Plástico.
Atualmente, é o material mais popular que permite esmaltar uma varanda e uma loggia. O plástico se distingue pela presença de excelentes características de isolamento térmico, além de resistência e durabilidade. O perfil do tipo reforçado, famoso por sua maior resistência à pressão do vento, possui propriedades da mais alta qualidade.
Se falamos de design, é possível escolher sistemas de plástico para qualquer interior. A laminação permite aplicar vários padrões sobre eles. Às vezes, o plástico pode imitar a madeira. Mais informações sobre varandas e loggias envidraçadas podem ser encontradas aqui.
- Madeira.
Essa vidraça é uma opção tradicional.Apesar de os materiais modernos terem uma procura significativa, a madeira continua a ser valorizada por quem prefere utilizar produtos ecológicos que se distinguem por excelentes dados externos. A solução ideal é o envidraçamento feito em 2 fileiras de esquadrias, cuja distância varia de 5 a 10 cm.
É possível encomendar janelas cujo design permite a sua colocação numa janela standard de vidro duplo, o que é uma medida cómoda e económica. A única dificuldade é reforçar o parapeito - a massa de madeira é grande. As pessoas que instalam produtos para janelas de madeira devem ter em mente que elas devem ser tratadas sem falhas com compostos que fornecerão proteção contra infecções fúngicas e fontes de fogo aberto - caso contrário, a segurança da estrutura estará em questão. Também vale a pena saber que a vida útil das janelas de madeira é menor do que as de alumínio e PVC.
- Alumínio.
Esses quadros são soluções simples. As vantagens dessas estruturas são peso pequeno, dimensões pequenas, resistência impressionante e resistência ao desgaste. Este material não exerce pressão sobre a placa de base, o que permite esmaltar uma varanda ou loggia em edifícios residenciais em ruínas. No entanto, há uma desvantagem - o alumínio não pode fornecer isolamento térmico no nível necessário.
O artigo te ajudou?