Quais itens vintage enfatizarão o estilo do interior

Algumas pessoas anseiam não por interiores modernos, mas pela opção em que haverá objetos que lembram anos passados ​​\u200b\u200be causam nostalgia. Muitas vezes, o vintage é usado por quem gosta de história, que sabe apreciar antiguidades. Para que a situação seja bem projetada, é necessário entrar em contato com o designer, além de um especialista em antiguidades.

O que, de fato, é um interior vintage

Numa sala com um design vintage, há sempre aconchego, e reina um ambiente propício à nostalgia.Existem várias antiguidades aqui, cada uma com sua própria história, e ao lado da velha cômoda, um novíssimo cinema caseiro pode ser confortavelmente localizado. Não se surpreenda com a grande presença de antiguidades. Eles devem estar em um estilo semelhante. Se estás neste ambiente de antiguidade e alguma modernidade, então coloca-te de uma forma tranquila e calma.

Há um desejo de sentar-se confortavelmente em uma cadeira de balanço, enrolar-se em um cobertor quente e ler serenamente algum romance. Até o momento, ninguém pode dizer com precisão de onde veio a ideia de combinar um interior moderno e moderno com elementos que lembram tempos passados. Mas o resultado foi uma decoração atraente que ganhou grande popularidade.

Acabamento com efeito vintage

O estilo vintage no interior é principalmente o uso apenas de materiais de origem natural. O revestimento do piso é geralmente feito de tábuas ou parquet, nos quais o efeito surrado é muito perceptível. Uma opção alternativa poderia ser telhas de cerâmica antigas. Todos os inquilinos devem ter a impressão de que os pisos foram desgastados por mais de uma geração daqueles que já moraram neste apartamento.

Leia também:  Desvantagens e vantagens dos tetos de gesso cartonado no interior do quarto

tons desbotados

No estilo vintage, tons suaves devem estar presentes. A cor principal pode ser cinza, bege, azul ou verde-oliva. A mesma regra deve estar presente nas impressões disponíveis em papel de parede ou têxteis. Para realçar o efeito vintage, utilizam padrões e desenhos pouco nítidos, que, por assim dizer, se fundem um pouco com o fundo geral.

Ao decorar uma sala exclusivamente em estilo vintage, é necessário abordar corretamente a decoração, pois deve-se levar em consideração o fato de que antigamente não havia LEDs, além de materiais de acabamento como laminado ou linóleo. Simplicidade e naturalidade estiveram presentes em tudo, é nisso que se deve colocar o destaque, equipando a sala em estilo vintage.

Mobília

Além de deixar os móveis visualmente desgastados, você pode optar por formas vintage e elementos decorados. Isso não significa de forma alguma que deva haver abrasão das superfícies ou descamação da tinta. Isso é permitido apenas para quartos de tipo simples, mas se esse estilo estiver em um interior luxuoso, você não deve usar esse "envelhecimento". Para preservar o toque de antiguidade, basta instalar cómodas, cómodas ou aparadores que tenham o acabamento e a forma originais.

O artigo te ajudou?

Avaliação

Calhas de telhado de metal - instalação faça você mesmo em 6 etapas
Treliças planas de metal - descrição detalhada e guia de criação em duas etapas
Ruberoid - todas as marcas, seus tipos e características
Quão barato cobrir o telhado no país - 5 opções econômicas
Reparação do telhado de um prédio de apartamentos: o alfabeto legal

Recomendamos a leitura:

Decoração de parede com painéis de PVC