Todo mundo tem sua própria visão sobre o design da habitação. Alguém prefere o estilo clássico, em que há cores discretas e móveis caros, outros escolhem o romance da Provença. O estilo high-tech está de volta à moda. Originou-se no século 20, quando a tecnologia foi ativada.
O estilo combina praticidade, funcionalidade, presença de espaço livre, ausência de excessos e presença de sofisticação na decoração. Está na moda fazer uma casa em estilo high-tech - o espaço da casa está equipado com a mais recente tecnologia utilizando a automação mais moderna.
Lista de características da luminária
- Sua característica distintiva é que excluem quase completamente a presença de quaisquer decorações e decorações.Os candeeiros deste estilo têm linhas completas, formas regulares, correspondem ao espírito do cubismo e do construtivismo. A localização dos dispositivos de iluminação está em uma geometria exigente com um acessório funcional do dispositivo de iluminação.
- Os contornos nem sempre são suaves, mas na maioria das vezes quebrados com transições inesperadas. Fantasia e formas incomuns são freqüentemente encontradas aqui. As lâmpadas de alta tecnologia são futuristas e muitas vezes servem como objeto de arte no interior.
- O material principal das luminárias de chão e arandelas desse estilo é o metal. Dê preferência a produtos de alumínio, aço ou cromados. Além disso, a lâmpada pode ser de vidro, plástico, porque esses materiais também fundamentam o estilo. Excluem-se abajures de tecido, desenhos e decoração.
- O estilo é caracterizado por luzes suspensas, com a ajuda das quais o espaço é dividido em zonas. Eles são capazes de enfatizar a geometria da sala, destacar suas linhas claras.
Possíveis exceções na decoração
O rigor nem sempre é inerente às lâmpadas de alta tecnologia. Em alguns modelos de luminárias, há decoração com strass, cristal com adição de elementos de algo inusitado. Às vezes, os produtos dão a impressão de que entraram acidentalmente em sua casa de algum lugar externo. Esta é uma das marcas do estilo high-tech. O uso de holofotes no teto acentua o viés urbano do estilo. Hi-tech refere-se ao estilo urbano.
A singularidade das lâmpadas de alta tecnologia é uma fonte de luz oculta. Esses dispositivos são instalados em nichos de teto. Sua luz é espalhada e o teto parece flutuar no ar. No interior, as lâmpadas de alta tecnologia são frequentemente apresentadas como retroiluminação.
Importante! Lustres também combinam com o estilo.Muitas vezes eles estão na forma de formas geométricas.
A decoração de interiores nos estilos comuns de hoje inclui uma lâmpada de alta tecnologia. Apenas sugere visões da moda, soluções de design originais e uma orientação para o futuro. Além disso, parecem elegantes e focam na autoconfiança do proprietário do apartamento.
O artigo te ajudou?