A sala, de alguma forma, serve como a cara de toda a casa, e o interior, o design, o estilo dos móveis selecionados mostram o gosto e o estilo dos proprietários. Peças de móveis modulares selecionadas de maneira adequada e com bom gosto criarão uma imagem única e individual. O mobiliário modular é um conjunto composto por uma variedade de elementos modulares, cada um com sua função específica. Com este design, você pode equipar uma sala de qualquer tamanho, nem mesmo uma grande.
Mas, como todo móvel, o sistema modular também tem seus prós e contras. Havia uma semelhança de tal sistema nos tempos soviéticos, mas então era chamado de "muro importado". Agora, é claro, os móveis modulares tornaram-se muito mais compactos, confortáveis \u200b\u200be diversificados.
Características do complexo modular:
Atualmente, o módulo possui um tipo de fixação que pode ser facilmente removido, de forma que todos os componentes do móvel possam mudar de localização e tamanho. A forma do módulo é variada, portanto, esses móveis podem ser adquiridos para uma sala de qualquer tamanho. Ao instalar um complexo compacto, uma pequena sala parecerá mais confortável e espaçosa.
Vantagens dos móveis modulares:
- Complexo multifuncional;
- Ergonomia;
- Prático e fácil de usar;
- Estética, esses móveis darão um estilo e personalidade especiais a qualquer cômodo.
Diferenças entre complexos modulares e móveis de gabinete
Apesar de muitas pessoas pensarem que se trata do mesmo móvel, não é. O sistema de gabinete é um móvel que possui um armário, ou seja, é composto por uma parede lateral e traseira, uma divisória superior. Isso inclui um guarda-roupa, uma cômoda, uma parede, um armário de cozinha, um conjunto de banheiro, este conceito inclui quase todos os itens existentes na produção de móveis. Por sua vez, o sistema modular é uma espécie de móvel de gabinete. É montado em uma estrutura completa a partir de vários elementos selecionados a pedido do cliente.
Pode ser guarda-roupas separados, um complexo de dormir, uma variedade de gavetas e outros itens. Simplificando, todos os componentes modulares são móveis de gabinete. Freqüentemente, esse mobiliário é chamado de sistema de gabinete, um conjunto ou conjunto de componentes montados e instalados em uma determinada ordem, dependendo dos desejos e necessidades do comprador. Por exemplo, podem ser conjuntos de mesas de cabeceira, que, se desejado, podem ser dobradas em um armário ou outra estrutura, alterando o design de interiores e atualizando-o.
O mais popular é o sistema modular universal, refere-se a móveis de classe econômica. Via de regra, é feito em tamanho padrão e com as mesmas matérias-primas, na maioria das vezes é aglomerado ou MDF, feito de MDF é considerado de qualidade superior. Para melhorar a aparência e dar alto custo, usa-se o acabamento, se for feito com alta qualidade e de boa fé, é muito difícil distinguir do material natural.
O artigo te ajudou?