10 móveis que os pais de um recém-nascido não podem prescindir

Antes do nascimento de um filho, os pais sempre entram em pânico, principalmente na hora de comprar coisas e móveis. Quando surge um novo membro da família, inicia-se uma nova vida, exigindo grande responsabilidade, força física, moral e gastos materiais. Sugerimos que você se familiarize com a lista de coisas necessárias para um bebê recém-nascido.

Quarto para um recém-nascido e seu zoneamento

É necessário organizar um espaço em que a criança fique segura e confortável, cresça e se desenvolva, e será conveniente para os pais ajudá-la nisso. Antes de tudo, você precisa decidir o local onde ficará o berço do bebê recém-nascido. Não é necessário colocá-lo perto da janela, pois existe o perigo de correntes de ar e perto das baterias, principalmente no inverno, a criança pode simplesmente superaquecer.A melhor opção é a localização ao longo da parede ou em frente à porta da frente.

Também é aconselhável adquirir um trocador especial, no qual você pode trocar de roupa e vestir o bebê. Você também pode colocar tudo o que precisa para cuidar do seu bebê - fraldas, fraldas, vários produtos de higiene. Para brinquedos, roupas, chocalhos, mamadeiras, chupetas, é melhor comprar uma cômoda ou um pequeno armário. Também é necessário pensar no lugar dos pais, pode ser um pequeno sofá, uma poltrona, um sofá, será possível alimentar confortavelmente e colocar a criança para dormir neles.

Como escolher os móveis certos para um recém-nascido

Na hora de comprar móveis, é preciso levar em consideração o design de todo o quarto das crianças, seu esquema de cores. Para um bebê muito pequeno, um quarto feito em um tom de cama suave é adequado, para uma idade mais jovem, você pode retratar seus personagens favoritos de desenhos animados ou contos de fadas nas paredes. E, claro, à medida que a criança cresce, a situação muda constantemente. Na hora de comprar móveis, não é necessário comprar um grande número de móveis estofados e peluches, principalmente se a criança for propensa a manifestações alérgicas.

Leia também:  Qual modelo de pia escolher no banheiro

Na hora de comprar móveis, você precisa decidir exatamente o que deveria ser, pensar em todos os detalhes e elementos de design, precisa decidir com antecedência o esquema de cores e tonalidades. Assim, quando você vier à loja, poderá escolher rapidamente tudo, pois já decidiu com antecedência o que exatamente precisa. Requisitos que os móveis para uma criança pequena devem atender:

  • Os materiais para fabricação devem ser ecologicamente corretos e de preferência naturais
  • O revestimento de laca deve ser hipoalergênico, caso contrário, uma tendência a manifestações alérgicas pode se desenvolver.
  • Para evitar ferimentos ao bebê, os móveis devem estar livres de cantos afiados e outros elementos perigosos.
  • Os tons devem ser suaves e pastéis, cores vivas e excitantes devem ser evitadas, nessas cores a criança pode adormecer mal e ficar em estado de excitação e ansiedade.

Sujeito a essas regras e dicas, seu bebê dormirá tranquilo e tranquilo, fique em tal quarto com total segurança.

O artigo te ajudou?

Avaliação

Calhas de telhado de metal - instalação faça você mesmo em 6 etapas
Treliças planas de metal - descrição detalhada e guia de criação em duas etapas
Ruberoid - todas as marcas, seus tipos e características
Quão barato cobrir o telhado no país - 5 opções econômicas
Reparação do telhado de um prédio de apartamentos: o alfabeto legal

Recomendamos a leitura:

Decoração de parede com painéis de PVC